09-25-2015, 12:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2015, 12:53 AM por brender.)
Eu botei fé que iriam remover as macros, comprei o jogo só pela campanha e estava empolgado com o multiplayer, mas pelo jeito, macro vão continuar, desisto
Na KR-SUL
Na KR-SUL

