10-01-2015, 08:28 AM
Não consigo ter ódio por um outro time desse jeito não. Até dou uma secada de vez em quando no Inter, mas também não quero que todos morram. No fim, apesar de torcer muito pro Grêmio, sou solidário com todos esses outros times.
Signless

