10-01-2015, 09:51 AM
[quote name='Menossi' timestamp='1443700019' post='3364719']
Dudu ontem de novo melhor em campo(junto com Torugo), cara ta jogando demais nessa nova posição e ta numa raça do caralho. Quando o jogo tava 3x2 ele em jogada individual na esquerda deixou Benzemarques sozinho que perdeu o gol (foi bloqueado) e depois em jogada sensacional pela direita deixou o Barrios sozinho que pra variar chutou rasteira em cima do goleiro.
Sorte que ele nao foi pro Corinthians meua migo, porque se não estaria uns 12 pontos na frente já no lugar desse malcom
[/quote]
a burrice do M oliveira ontem foi deixar o Gabriel jesus até os 30 do segundo tempo. Pqp não relou na bola o jogo inteiro, e as 3 vezes que relou fez cagada.
Dudu ontem de novo melhor em campo(junto com Torugo), cara ta jogando demais nessa nova posição e ta numa raça do caralho. Quando o jogo tava 3x2 ele em jogada individual na esquerda deixou Benzemarques sozinho que perdeu o gol (foi bloqueado) e depois em jogada sensacional pela direita deixou o Barrios sozinho que pra variar chutou rasteira em cima do goleiro.
Sorte que ele nao foi pro Corinthians meua migo, porque se não estaria uns 12 pontos na frente já no lugar desse malcom
[/quote]
a burrice do M oliveira ontem foi deixar o Gabriel jesus até os 30 do segundo tempo. Pqp não relou na bola o jogo inteiro, e as 3 vezes que relou fez cagada.
![[Imagem: 115561827728198.gif]](http://graphics.glittermaker.com/5/419/115561827728198.gif)
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.

