10-01-2015, 10:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2015, 10:49 PM por mrdarc.)
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor
[/quote]
Mesma coisa aqui.. Aqui em casa moram três tios gremistas e ainda tem outros na família. Eu gosto da história de alguns times como Inter, Santos, Botafogo... mas como só dá votar em um foi o Grêmio mesmo.
PS: Estrela é o mito do fórum caralhooo.
Nos times do contra, acho que o Flamengo por ter mais torcida, mas o Corinthians não fica muito longe não.
PS: Aqui não falo da instituição e sim de torcedores pau no cú mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor
[/quote]
Mesma coisa aqui.. Aqui em casa moram três tios gremistas e ainda tem outros na família. Eu gosto da história de alguns times como Inter, Santos, Botafogo... mas como só dá votar em um foi o Grêmio mesmo.
PS: Estrela é o mito do fórum caralhooo.
Nos times do contra, acho que o Flamengo por ter mais torcida, mas o Corinthians não fica muito longe não.
PS: Aqui não falo da instituição e sim de torcedores pau no cú mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

