Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#25
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']

eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor

[/quote]



Mesma coisa aqui.. Aqui em casa moram três tios gremistas e ainda tem outros na família. Eu gosto da história de alguns times como Inter, Santos, Botafogo... mas como só dá votar em um foi o Grêmio mesmo.

PS: Estrela é o mito do fórum caralhooo.



Nos times do contra, acho que o Flamengo por ter mais torcida, mas o Corinthians não fica muito longe não.

PS: Aqui não falo da instituição e sim de torcedores pau no cú mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia - por mrdarc - 10-01-2015, 10:48 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)