10-02-2015, 01:51 PM
Apesar do star, eu simpatizo com o grêmio, quando criança eu achava o hino bonito. E eu não odeio nenhum time, mas votei no Flamengo pra ver se alcança o Corinthians na enquete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
[/url][/center][center]Top Weekly Artists[/center]

