Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#36
Apesar do star, eu simpatizo com o grêmio, quando criança eu achava o hino bonito. E eu não odeio nenhum time, mas votei no Flamengo pra ver se alcança o Corinthians na enquete <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia - por versago - 10-02-2015, 01:51 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)