10-03-2015, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 01:19 AM por ||||||||.)
acabei de ver o lost in mars tbm, do caralho!!!!!!!!!!!!!!
muito bom, possivelmente eu não vá ver filme melhor este ano.... é muito mais "down to earth" do que o Interestellar, embora não passe as mesmas emoções..... prefiro um roteiro/história deste com uma trilha sonora e suspense do outro!
muito bom, possivelmente eu não vá ver filme melhor este ano.... é muito mais "down to earth" do que o Interestellar, embora não passe as mesmas emoções..... prefiro um roteiro/história deste com uma trilha sonora e suspense do outro!

