10-03-2015, 01:48 AM
O esquema de upar o compendium ta sugador de grana igual o do TI? Se tiver provavelmente vou ficar sem comprar esse também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

