10-03-2015, 03:00 AM
TI eu sai no lucro, não paguei pra upar compendium, mas comprei ele, upei um pouco com as quests, vendi tudo que ganhei por uns 45 mangos e comprei uns jogos que tava querendo com o dinheiro, isso que não jogo muito, imagino pra quem joga 8h por dia, deve ter dado um bom lucro... mas nesse você não ganha quase bosta nenhuma até lvl 25 e 10 dolares tá meio caro, se eu soubesse que consigo grindar até lvl 25 eu compraria o de 4 dolares (que já acho caro convertendo pro real atual) pois provavelmente deve dar para recuperar o dinheiro e usar nas sales de fim de ano.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

