10-03-2015, 03:45 AM
Também gostei do filme Everest e pra quem já leu os livros do Krakauer e do Boukreev parece realmente que falta alguma coisa ao filme. Tem muita história legal por trás de cada pessoa que estava presente naquela tragédia e no filme não deu pra mostrar.

