10-04-2015, 08:04 PM
Só descobri bem depois de comprar... mas é só os bau de moeda que são merda assim felizmente, talvez a galinha e o bau bonito valorizem algo.
Mas sim, fiquei decepcionado com umas coisas, pacote lvl25 não da quase bosta nenhuma e não tem percentual do dinheiro arrecadado indo para premiação.
Mas sim, fiquei decepcionado com umas coisas, pacote lvl25 não da quase bosta nenhuma e não tem percentual do dinheiro arrecadado indo para premiação.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

