10-06-2015, 11:31 AM
Simpatizo com o Inter.
Não curto o Flamengo. É um Corinthians com a história montada no apito amigo. Tirando o time do Zico mestre.
We will never forget 1981.
Não curto o Flamengo. É um Corinthians com a história montada no apito amigo. Tirando o time do Zico mestre.
We will never forget 1981.

