10-06-2015, 02:56 PM
Essa de cronometrar eu sempre achei que devia ser implementado, igual futsal. É o fim da cera e da putaria, 30 minutos de bola rolando cada tempo, daria bem mais jogo do que é praticado hoje. Porque cronometrar o jogo tira o imprevisível do futebol ?? Única coisa que tira é a possibilidade do árbitro dar 50 minutos de acréscimo pro Curintia empatar um jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> ou um time fazer uma cera e anti jogo escroto.
Limite de desafios por tempo ou por jogo usando recursos eletrônicos, no lance que o time que fez o desafio quiser verificar, seja ele qual for, obviamente tem que ser poucos desafios permitidos, senão vai demorar mais que baseball. A desvantagem disso é que futebol tem lances interpretativos, tem lance que nego vê 50 vezes e um acha pênalti e o outro não por exemplo, então rolaria umas polêmicas bizarras.
Limite de faltas abre precedente pra mais sacanagem eu acho, não gosto dessa. O que o Curintia teria gol de tiro livre direto seria uma enormidade e o Marcos Assunção e o Adhemar teriam emprego vitalício.
Limite de desafios por tempo ou por jogo usando recursos eletrônicos, no lance que o time que fez o desafio quiser verificar, seja ele qual for, obviamente tem que ser poucos desafios permitidos, senão vai demorar mais que baseball. A desvantagem disso é que futebol tem lances interpretativos, tem lance que nego vê 50 vezes e um acha pênalti e o outro não por exemplo, então rolaria umas polêmicas bizarras.
Limite de faltas abre precedente pra mais sacanagem eu acho, não gosto dessa. O que o Curintia teria gol de tiro livre direto seria uma enormidade e o Marcos Assunção e o Adhemar teriam emprego vitalício.

