10-07-2015, 09:37 AM
Messi em qualquer época que jogasse seria o melhor. CR7 é o maior atleta da atualidade, qualquer esporte que ele praticasse, estaria entre os melhores.
Pra mim não adianta falar esse negocio de "Se o romário treinasse mais teria sido o maior de todos" "Se ronaldo nao tivesse se machucado seria o maior de todos". Penso eu que o atleta é tudo aquilo que ele faz dentro e fora de campo.
Pra mim não adianta falar esse negocio de "Se o romário treinasse mais teria sido o maior de todos" "Se ronaldo nao tivesse se machucado seria o maior de todos". Penso eu que o atleta é tudo aquilo que ele faz dentro e fora de campo.

