10-07-2015, 11:09 AM
A mudança deveria acontecer em todo o modelo de gestão do futebol.
- Deveria haver um piso e um teto salarial para os jogadores;
- Deveria existir um limite, para todas as equipes, que eles poderiam gastar com salários ;
- Deveria existir um departamento de controle interno dentro da própria FIFA, para analisar a prestação de contas da entidade;
- Os direitos de transmissão deveriam ser temporários e vinculados a um programa de incentivo às pessoas irem aos estádios;
De cabeça pensei nessas ae...
- Deveria haver um piso e um teto salarial para os jogadores;
- Deveria existir um limite, para todas as equipes, que eles poderiam gastar com salários ;
- Deveria existir um departamento de controle interno dentro da própria FIFA, para analisar a prestação de contas da entidade;
- Os direitos de transmissão deveriam ser temporários e vinculados a um programa de incentivo às pessoas irem aos estádios;
De cabeça pensei nessas ae...
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

