10-07-2015, 11:45 PM
Eu tava 84 e meio e morri no top 50 hiuhoiuahouiehe
ae depois morri level 80, tava desanimado já pelo outro n ter pego 85 e parei também
tem que dar 1 t pra ficar de boa pra proxima liga =-D
ae depois morri level 80, tava desanimado já pelo outro n ter pego 85 e parei também
tem que dar 1 t pra ficar de boa pra proxima liga =-D

