10-07-2015, 11:55 PM
É o que vai acabar acontecendo no final da carreira, messi vai virar meia armador puro, camisa 10, ronaldo vai virar centroavante.
Isso não é bem assim não mano. É provado com estatísticas que o aproveitamento em chutes, principalmente de fora da área, do Messi é maior atualmente. Só que o Ronaldo finaliza muito, teve um jogo essa temporada que ele finalizou 15 vezes e não fez gol. Não que ele não chute bem, ele realmente chuta bem, mas é inferior nesse quesito. Ele decaiu nos últimos tempos em aproveitamento de chutes de fora e faltas, sei lá porque.
O que pega no cristiano ronaldo é que finalizando, ele é o jogador mais completo do mundo fácil. Ele é bom em tudo, não é top em tudo, mas é bom em tudo. Taticamente ele tá longe de ser completo, ele é atacante e ponto, não pede pra ele armar.
Essa história de melhor da história tende a mudar de mãos quando essa dupla se aposentar, na Europa já tem hoje quem defenda que a dupla é melhor que o pelé, principalmente o anão. Com esses anos pela frente, esse sentimento tende a crescer, e olha que futebol é o esporte mais saudosista que existe, único esporte onde dizem que os melhores passaram 50 anos atrás. Únicos números que ainda sustentam o Pelé são os gols marcados (765, que da pra dupla buscar se mantiver o nível alguns anos) e as 3 copas do Mundo, que não dependem só do individual, o que é meio injusto com os dois.
Quanto ao melhor do mundo, dezembro do ano quem vem existe finalmente a chance de sair da mão da dupla... se o Lewa mantiver o nível e o Bayern papar a champions...
Citar:CR7 chuta bem com as duas tanto de fora quando dentro da área (mais uma vantagem), cabeceia bem, bate faltas bem, segundo o Estrela é o maior batedor de pênaltis do mundo e ainda é atleta (força, explosão, arrancada, poucas lesões), ou seja, é o jogador mais completo em atividade hoje.
Isso não é bem assim não mano. É provado com estatísticas que o aproveitamento em chutes, principalmente de fora da área, do Messi é maior atualmente. Só que o Ronaldo finaliza muito, teve um jogo essa temporada que ele finalizou 15 vezes e não fez gol. Não que ele não chute bem, ele realmente chuta bem, mas é inferior nesse quesito. Ele decaiu nos últimos tempos em aproveitamento de chutes de fora e faltas, sei lá porque.
O que pega no cristiano ronaldo é que finalizando, ele é o jogador mais completo do mundo fácil. Ele é bom em tudo, não é top em tudo, mas é bom em tudo. Taticamente ele tá longe de ser completo, ele é atacante e ponto, não pede pra ele armar.
Essa história de melhor da história tende a mudar de mãos quando essa dupla se aposentar, na Europa já tem hoje quem defenda que a dupla é melhor que o pelé, principalmente o anão. Com esses anos pela frente, esse sentimento tende a crescer, e olha que futebol é o esporte mais saudosista que existe, único esporte onde dizem que os melhores passaram 50 anos atrás. Únicos números que ainda sustentam o Pelé são os gols marcados (765, que da pra dupla buscar se mantiver o nível alguns anos) e as 3 copas do Mundo, que não dependem só do individual, o que é meio injusto com os dois.
Quanto ao melhor do mundo, dezembro do ano quem vem existe finalmente a chance de sair da mão da dupla... se o Lewa mantiver o nível e o Bayern papar a champions...

