10-08-2015, 02:17 AM
acho esse negocio de comprar copa do mundo injusto pra caralho também. Time do peledson era top demais, sempre teve cara mito em casa posição jogando com ele.
CR chega dar dó, e o messi tem uns cara bao mas o time nunca encaixa e sempre tem uns bagres no meio.
quando ao messi ser meio de campo e atacante, concordo em partes, ele rende em qualquer posição pq ele não é fominha igual o CR. Mas ninguém sabe se o crsitiano tem bola pra ser meia... todos sabem que ele sabe jogar bola, mas é muito individualista pra ser meio de campo. Acho ponto pro messi nesse quesito.
Agora finalização de curta distancia os dois empatam, média empatam e longa o CR ganha, inclusive em jogada aérea. Mas o messi joga mais pro time e isso ajuda demais, cara dá umas assistências fudidas também
E nós comparar os dois com o pele e os nego da época deles é complicado, nós vimos só lances esporádicos, depoimentos e essas coisas, ninguém viu jogo completo igual do messi, CR7, zidane, ronaldo, romario e esses caras da nossa época.
Mas creio que se os dois continuarem nessa disputa (sadia por sinal), tem tudo para ambos passarem o negão e o cheirador de pó
CR chega dar dó, e o messi tem uns cara bao mas o time nunca encaixa e sempre tem uns bagres no meio.
quando ao messi ser meio de campo e atacante, concordo em partes, ele rende em qualquer posição pq ele não é fominha igual o CR. Mas ninguém sabe se o crsitiano tem bola pra ser meia... todos sabem que ele sabe jogar bola, mas é muito individualista pra ser meio de campo. Acho ponto pro messi nesse quesito.
Agora finalização de curta distancia os dois empatam, média empatam e longa o CR ganha, inclusive em jogada aérea. Mas o messi joga mais pro time e isso ajuda demais, cara dá umas assistências fudidas também
E nós comparar os dois com o pele e os nego da época deles é complicado, nós vimos só lances esporádicos, depoimentos e essas coisas, ninguém viu jogo completo igual do messi, CR7, zidane, ronaldo, romario e esses caras da nossa época.
Mas creio que se os dois continuarem nessa disputa (sadia por sinal), tem tudo para ambos passarem o negão e o cheirador de pó


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)