10-09-2015, 11:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2015, 11:47 AM por dulago.)
[quote name='/NyX/' timestamp='1444397261' post='3366800']
Neymar jogando sua primeira champions já foi artilheiro da parada, fez gol na final e tudo. A primeira fase é mais facil que o paulistão! igual voce pegar o real madrid no fifa contra um amigo jogando de gremio.
Coloca o barça jogar o paulista e eles fazem 10 gol por jogo, agora coloca o Messi na ponte preta e não vai ser a mesma coisa, vide o Messi na argentina (que é ate melhor que a ponte), jogando contra bolivia e não sai 10 gols.
O segredo é o conjunto que dá suporte. Se fosse pelo que jogam na seleção e não nos clubes, nem cr nem messi teriam bola de ouro. Bola de ouro seria o Robben e o Muller. Pelé destría em tudo, tipo a Marta. rs
[/quote]
Exatamente isso.
Da mesma forma que falam que é injusto zoar os caras por não ganharem copa pq a seleção deles é um lixo e o Pele só jogava com craque, os times que os 2 jogam tem dos melhores jogadores do mundo em todas as posições ha anos. Desse jeito até o bomber gordo ofegante que não consegue ir na esquina sem ter que parar pra descansar consegue fazer uns gols ai todo ano.
Neymar jogando sua primeira champions já foi artilheiro da parada, fez gol na final e tudo. A primeira fase é mais facil que o paulistão! igual voce pegar o real madrid no fifa contra um amigo jogando de gremio.
Coloca o barça jogar o paulista e eles fazem 10 gol por jogo, agora coloca o Messi na ponte preta e não vai ser a mesma coisa, vide o Messi na argentina (que é ate melhor que a ponte), jogando contra bolivia e não sai 10 gols.
O segredo é o conjunto que dá suporte. Se fosse pelo que jogam na seleção e não nos clubes, nem cr nem messi teriam bola de ouro. Bola de ouro seria o Robben e o Muller. Pelé destría em tudo, tipo a Marta. rs
[/quote]
Exatamente isso.
Da mesma forma que falam que é injusto zoar os caras por não ganharem copa pq a seleção deles é um lixo e o Pele só jogava com craque, os times que os 2 jogam tem dos melhores jogadores do mundo em todas as posições ha anos. Desse jeito até o bomber gordo ofegante que não consegue ir na esquina sem ter que parar pra descansar consegue fazer uns gols ai todo ano.

