10-09-2015, 04:32 PM
Mas e que time ruim o Pelé pegou? Sempre era time top. O santos dele era muito top, jogando no paulistão contra times inferiores ao do espanhol
Primeiro que era a segunda champions do neymala, não? Na primeira temporada lá ele foi mal. E a primeira fase é sempre mais difícil que paulistão, mesmo quando é uma naba, é um time campeão nacional ou perto disso. Esse ano tá fácil a fase de grupos pro Barça? Roma, leverkusen e o BATE, que mesmo sendo pequeno ganhou da Roma e ganharia de quase todos times do paulistão. O resto então, nem comento.
Fala como se fosse fácil pro neymar, ele sobrasse tanto, mas o destaque do time, pra toda imprensa nos últimos jogos, na ausência do messi é o suárez.
A prova disso é que nego sai de time pequeno da europa, time pequeno da espanha, volta pro brasil nos seus 30 e poucos anos, aposentado, reserva lá e vira destaque aqui. E isso acontece direto.
Mas tranquilo, tu é santista, te entendo, tua opinião não vai mudar nem quando ambos se aposentarem, não interessa o que aconteça, mesmo que na europa a opinião já tenha mudado. É tipo a argentina e o cheirador, que já foi superado tranquilamente, mas pros argentinos ele sempre vai ser melhor que o messi, a identificação é forte.
Primeiro que era a segunda champions do neymala, não? Na primeira temporada lá ele foi mal. E a primeira fase é sempre mais difícil que paulistão, mesmo quando é uma naba, é um time campeão nacional ou perto disso. Esse ano tá fácil a fase de grupos pro Barça? Roma, leverkusen e o BATE, que mesmo sendo pequeno ganhou da Roma e ganharia de quase todos times do paulistão. O resto então, nem comento.
Fala como se fosse fácil pro neymar, ele sobrasse tanto, mas o destaque do time, pra toda imprensa nos últimos jogos, na ausência do messi é o suárez.
A prova disso é que nego sai de time pequeno da europa, time pequeno da espanha, volta pro brasil nos seus 30 e poucos anos, aposentado, reserva lá e vira destaque aqui. E isso acontece direto.
Mas tranquilo, tu é santista, te entendo, tua opinião não vai mudar nem quando ambos se aposentarem, não interessa o que aconteça, mesmo que na europa a opinião já tenha mudado. É tipo a argentina e o cheirador, que já foi superado tranquilamente, mas pros argentinos ele sempre vai ser melhor que o messi, a identificação é forte.

