10-11-2015, 11:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2015, 11:04 AM por Zio.)
ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?
Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões
Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões
-

