10-11-2015, 04:12 PM
[quote name='Zio' timestamp='1444568460' post='3367188']
ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?
Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões
[/quote]
Mas tanto os numeros do R9 quanto do R11 quando nesses times nao sao tao fodas. E olha que o time do R9 era superior a este do CR no papel.
ninguém pensa que o fato de jogarem em Barcelona e Real Madrid infla os números de ambos?
Digo, todo mundo diz ah, mas na seleção não conta o time eh muito ruim. Bem, então no time também não conta tanto assim, os times são MUITO superiores em relação à grande maioria, seja campeonato espanhol ou liga dos campeões
[/quote]
Mas tanto os numeros do R9 quanto do R11 quando nesses times nao sao tao fodas. E olha que o time do R9 era superior a este do CR no papel.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

