10-13-2015, 09:22 AM
Engraçado que seleção não conta, mas pq? o Messi jogou 3 copas sendo 2 como titular e nas duas a seleção dele foi melhor que a do Romário que jogou 2 copas, olha que se bobear até Portugal de CR7 em 2006 era melhor que a seleção BR de 94.
Até entendo o choro em relação ao Pelé, mas até a do Romário não vale?
Até entendo o choro em relação ao Pelé, mas até a do Romário não vale?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

