10-13-2015, 10:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 10:40 AM por blizzlikes.)
Pelo menos a Pain garantiu seus 40k, eles deram uma [url="http://omelete.uol.com.br/esports/noticia/dota-2-entrevista-com-pain-gaming/"]entrevista muito boa pro omelete sobre a BGC[/url]
https://www.youtube.com/watch?v=rJ502Yd12HM
https://www.youtube.com/watch?v=rJ502Yd12HM
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

