10-13-2015, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 05:41 PM por vinicinN.)
não acho que é só a tradução não
acho que eles esquecem/deixam passar MUITA coisa e até erram várias vezes
precisam estudar mais o jogo e prestar mais atenção
--- confundi a parte de baixo com a narração do camp br q teve esse fds----
sem contar que o mlk de bigode tá CLARAMENTE tentando imitar o Bruno
ps: não entendo o gordo não jogar posiçao 1/2 nesse time dele
acho que eles esquecem/deixam passar MUITA coisa e até erram várias vezes
precisam estudar mais o jogo e prestar mais atenção
--- confundi a parte de baixo com a narração do camp br q teve esse fds----
sem contar que o mlk de bigode tá CLARAMENTE tentando imitar o Bruno
ps: não entendo o gordo não jogar posiçao 1/2 nesse time dele

