10-14-2015, 10:51 AM
[quote name='Rise Against' timestamp='1444823484' post='3367804']
Eu acho que o Pelé brilharia hoje sim, tenho certeza. Ele é ainda mais completo que o Cristiano Ronaldo por exemplo, inegavelmente o jogador mais completo que já existiu, ele fazia simplesmente tudo muito bem e fisicamente era um monstro, o negão corria 100 metros na casa dos 10s alto naquela época. Ambidestro total, cabeceio fudido, técnica, habilidade, velocidade, força, inteligente em campo, enfim o cara tinha tudo, porque não brilharia em qualquer tempo ?? Obviamente nos tempos de hoje ele faria menos gols, o futebol é bem diferente, mas falam da época do Pelé como se ele tivesse sido teleportado pra lá em condições desiguais pra jogar bola e destruir, mas ele pertenceu aquela época ué, ele também estava sujeito a todas as dificuldades e limitações daquele tempo e foi simplesmente um cavalo, muito, muito, muito, diferenciado.
Messi pra mim tá no TOP 3 da história, eu acho que ele é superior ao Maradona. CR não vejo nesse nível não.
[/quote]
Se for no campeonato espanhol acho que chegaria a 1500.
Eu acho que o Pelé brilharia hoje sim, tenho certeza. Ele é ainda mais completo que o Cristiano Ronaldo por exemplo, inegavelmente o jogador mais completo que já existiu, ele fazia simplesmente tudo muito bem e fisicamente era um monstro, o negão corria 100 metros na casa dos 10s alto naquela época. Ambidestro total, cabeceio fudido, técnica, habilidade, velocidade, força, inteligente em campo, enfim o cara tinha tudo, porque não brilharia em qualquer tempo ?? Obviamente nos tempos de hoje ele faria menos gols, o futebol é bem diferente, mas falam da época do Pelé como se ele tivesse sido teleportado pra lá em condições desiguais pra jogar bola e destruir, mas ele pertenceu aquela época ué, ele também estava sujeito a todas as dificuldades e limitações daquele tempo e foi simplesmente um cavalo, muito, muito, muito, diferenciado.
Messi pra mim tá no TOP 3 da história, eu acho que ele é superior ao Maradona. CR não vejo nesse nível não.
[/quote]
Se for no campeonato espanhol acho que chegaria a 1500.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

