10-14-2015, 09:37 PM
[quote name='shogz' timestamp='1444143888' post='3365989']
O que tem na netflix é o coreano, eu comecei assistir e dormi...vale a pena assisti-lo ou baixo o americano 2013 na baía pirata?
[/quote]
Que heresia... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
O que tem na netflix é o coreano, eu comecei assistir e dormi...vale a pena assisti-lo ou baixo o americano 2013 na baía pirata?
[/quote]
Que heresia... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />

