10-14-2015, 09:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2015, 11:44 PM por botina.)
Romário carregou uma seleção mediana
edit: imagina o Romário no seus 20-30 anos jogando no barça atualmente.
Quem fala que ele era somente o rei da "grande área" é pq não viu a época de ouro dele
edit: imagina o Romário no seus 20-30 anos jogando no barça atualmente.
Quem fala que ele era somente o rei da "grande área" é pq não viu a época de ouro dele
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

