10-16-2015, 01:03 PM
A graça do Na'vi seria simplesmente tirar o xboct, manter o dendi e o resto do time ser minimamente decente.
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|