Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
#42
Xboct tava jogando bem melhor que o Dendi nesses últimos tempos, imo.



E sinceramente? Acho que nenhum dos dois são tão bons comparados a outros players, o nível geral é muito maior, e o sentimento é que eles pararam no tempo, nunca se adaptaram aos novos metas. Isso sem falar na saída do Puppey, apostaria uma boa grana que com ele, o time voltaria a ser no mínimo decente. IMO, faltou um líder descente, sendo esse um que jogasse bem em conjunto com o Sonneiko.
Responder


Mensagem neste Tópico
DOTA 2 - Temporada Competitiva 2017–2018 – Majors e Minors - por Yegz - 10-16-2015, 04:42 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)