10-16-2015, 04:42 PM
Xboct tava jogando bem melhor que o Dendi nesses últimos tempos, imo.
E sinceramente? Acho que nenhum dos dois são tão bons comparados a outros players, o nível geral é muito maior, e o sentimento é que eles pararam no tempo, nunca se adaptaram aos novos metas. Isso sem falar na saída do Puppey, apostaria uma boa grana que com ele, o time voltaria a ser no mínimo decente. IMO, faltou um líder descente, sendo esse um que jogasse bem em conjunto com o Sonneiko.
E sinceramente? Acho que nenhum dos dois são tão bons comparados a outros players, o nível geral é muito maior, e o sentimento é que eles pararam no tempo, nunca se adaptaram aos novos metas. Isso sem falar na saída do Puppey, apostaria uma boa grana que com ele, o time voltaria a ser no mínimo decente. IMO, faltou um líder descente, sendo esse um que jogasse bem em conjunto com o Sonneiko.

