10-19-2015, 08:04 AM
O terceiro jogo da final foi muito bom, pena que não pude ver o quarto. W33.haa tá jogando demais, EE-sama começou a não ter mercy e Puppey é um capitão do caralho. O único que não me desce é o misery, acho ele bem mediano.
Edit: esqueci do diediedie, até que ele tá jogando bem, ele continua tendo uns lapsos, mas nada que atrapalhe o time.
Edit: esqueci do diediedie, até que ele tá jogando bem, ele continua tendo uns lapsos, mas nada que atrapalhe o time.

