10-19-2015, 10:06 AM
Puppey conseguia tirar o melhor do dendin e do xboct, ambos pioraram muito o rendimento depois da saida do Puppey, maioria pega no pé do xboct por ser porra loca e cometer erros que um HC não pode cometer.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

