10-20-2015, 01:18 PM
LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.
Aka fizz dando um pau no faker.
Muito bom.
Aka fizz dando um pau no faker.
Muito bom.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

