10-22-2015, 09:51 AM
Cara.....eu tenho certeza que o time que eu jogo aqui, mete gol no São Paulo.
É sofrivel demais essa zaga......os caras são horrorosos.
Ninguém falou nada na transmissão, mas a falha da zaga no primeiro gol, acho que foi o fdp do Lukao, ou sei la o nome daquela praga maldita, foi uma coisa de cair o cu da bunda.
Ele deve ter tentado fazer uma linha de impedimento ou viu uma barata no chão, pq ele da um "pique" pra frente, em vez de acompanhar o Gabriel que corre pra receber nas costas dele.
VSF velho.......o 2nd e 3rd gol tb.....NINGUEM na marcação de um cara que é o artilheiro do Brasil no ano, e de um anão, que fez o gol pelo alto.
Na boa velho......o time do São Paulo é digno de ir pra segunda divisão.......é uma falta de vergonha na cara que é foda.
Já o palmares.....aquele penalti.....gezuz
É sofrivel demais essa zaga......os caras são horrorosos.
Ninguém falou nada na transmissão, mas a falha da zaga no primeiro gol, acho que foi o fdp do Lukao, ou sei la o nome daquela praga maldita, foi uma coisa de cair o cu da bunda.
Ele deve ter tentado fazer uma linha de impedimento ou viu uma barata no chão, pq ele da um "pique" pra frente, em vez de acompanhar o Gabriel que corre pra receber nas costas dele.
VSF velho.......o 2nd e 3rd gol tb.....NINGUEM na marcação de um cara que é o artilheiro do Brasil no ano, e de um anão, que fez o gol pelo alto.
Na boa velho......o time do São Paulo é digno de ir pra segunda divisão.......é uma falta de vergonha na cara que é foda.
Já o palmares.....aquele penalti.....gezuz

