Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
É engraçado culpar o livre mercado pelas demissões causadas por uma crise que foi causada pelo governo totalmente contrário ao livre mercado.



Só observo essa zoeira ai



não digo que o livre mercado é solução, mas cada um com suas responsabilidades.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por estrela - 10-23-2015, 01:44 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)