10-23-2015, 02:43 PM
[quote name='mordredrs' timestamp='1445612175' post='3370283']
O governo que aí está serve a alguma agenda? Pergunto porque certamente não atende a uma agenda socialista, pelo burburinho hangariano direitista, o governo também não atende a agenda deles.
Para qual grupo ele é benéfico?
Uma máquina sustentada que tem parte do judiciário nas mãos e se mantém às custas de políticas ditas inclusivas. Mas não vamos nos iludir, PMDB está junto e, se olharmos com afinco, uma máfia de políticos se beneficia desse governo. Logo, é um governo que serve a políticos, é preciso entender que isso transcende partidos. Enquanto a discussão ficar nessa dicotomia maniqueísta besta, o problema é deixado de lado.
Existe uma máquina estatal monstruosa, corrupta, massificadora, medíocre, corrupta, assassina e onerosa que serve a interesses de políticos, seja de que partido for.
[/quote]
Que o governo, incluindo as três casas, só representa e age pelos interesses políticos, não há sombra de dúvidas. Agora, dizer que não existe agenda, antes disso você tem que negar a existência do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo, a Internacional Socialista, Grupo Bilderberg...
O governo que aí está serve a alguma agenda? Pergunto porque certamente não atende a uma agenda socialista, pelo burburinho hangariano direitista, o governo também não atende a agenda deles.
Para qual grupo ele é benéfico?
Uma máquina sustentada que tem parte do judiciário nas mãos e se mantém às custas de políticas ditas inclusivas. Mas não vamos nos iludir, PMDB está junto e, se olharmos com afinco, uma máfia de políticos se beneficia desse governo. Logo, é um governo que serve a políticos, é preciso entender que isso transcende partidos. Enquanto a discussão ficar nessa dicotomia maniqueísta besta, o problema é deixado de lado.
Existe uma máquina estatal monstruosa, corrupta, massificadora, medíocre, corrupta, assassina e onerosa que serve a interesses de políticos, seja de que partido for.
[/quote]
Que o governo, incluindo as três casas, só representa e age pelos interesses políticos, não há sombra de dúvidas. Agora, dizer que não existe agenda, antes disso você tem que negar a existência do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo, a Internacional Socialista, Grupo Bilderberg...

