10-27-2015, 06:54 PM
Tb acho meio merda os números gigantes, deveriam dividir tudo por 1000 e rancar aquele monte de 0... mas o jogo é interessante.
Eu já ganhei umas 3 vezes no impo, cha é tenso demais não poder morrer, teria que ter um time foda demais.
Eu já ganhei umas 3 vezes no impo, cha é tenso demais não poder morrer, teria que ter um time foda demais.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

