10-27-2015, 08:22 PM
Todo mundo com mesmo erro kk n adianta troca de server ta udo a mesma coisa esse erro maldito -.-
OS 3 servers tao lotado de BR tem que ir e no server com menos "guild BR" gabija ou laima e mesmo assim ja da pra ver os flood no chat e muita gente ja reclamando de BRS
Consegui joga um pouco e ate agora achei up de boa deve fica foda depois do lvl 60/70 tem gente lvl 100+++ ja
OS 3 servers tao lotado de BR tem que ir e no server com menos "guild BR" gabija ou laima e mesmo assim ja da pra ver os flood no chat e muita gente ja reclamando de BRS
Consegui joga um pouco e ate agora achei up de boa deve fica foda depois do lvl 60/70 tem gente lvl 100+++ ja

