Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
Todo mundo com mesmo erro kk n adianta troca de server ta udo a mesma coisa esse erro maldito -.-

OS 3 servers tao lotado de BR tem que ir e no server com menos "guild BR" gabija ou laima e mesmo assim ja da pra ver os flood no chat e muita gente ja reclamando de BRS



Consegui joga um pouco e ate agora achei up de boa deve fica foda depois do lvl 60/70 tem gente lvl 100+++ ja
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Takezo - 10-27-2015, 08:22 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)