Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='Gawayne' timestamp='1446029728' post='3371713']

O problema dessa porra de erro é que fecha a porra do jogo. Se desse o erro e continuasse na tela de Login estaria de boas.



De qualquer forma entrei ontem a noite, consegui jogar algumas horas. Estou com Wizard pra virar Cryo e depois não sei.



Achei bem rápido o up, ainda mais com aqueles cartões lá de XP, estou no lvl 14. É pra queimar mesmo aquelas porras ou tem alguma vantagem de segurar eles?

[/quote]



É para queimar, para você upar logo e ir para a segunda classe.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por brender - 10-28-2015, 09:19 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)