10-28-2015, 09:19 AM
[quote name='Gawayne' timestamp='1446029728' post='3371713']
O problema dessa porra de erro é que fecha a porra do jogo. Se desse o erro e continuasse na tela de Login estaria de boas.
De qualquer forma entrei ontem a noite, consegui jogar algumas horas. Estou com Wizard pra virar Cryo e depois não sei.
Achei bem rápido o up, ainda mais com aqueles cartões lá de XP, estou no lvl 14. É pra queimar mesmo aquelas porras ou tem alguma vantagem de segurar eles?
[/quote]
É para queimar, para você upar logo e ir para a segunda classe.
O problema dessa porra de erro é que fecha a porra do jogo. Se desse o erro e continuasse na tela de Login estaria de boas.
De qualquer forma entrei ontem a noite, consegui jogar algumas horas. Estou com Wizard pra virar Cryo e depois não sei.
Achei bem rápido o up, ainda mais com aqueles cartões lá de XP, estou no lvl 14. É pra queimar mesmo aquelas porras ou tem alguma vantagem de segurar eles?
[/quote]
É para queimar, para você upar logo e ir para a segunda classe.

