Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidores BR de SC2
#1
Vi agora no face que finalmente teremos servidores BR de SC2.

=D


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Mensagem neste Tópico
Servidores BR de SC2 - por _Jaspion_ - 10-29-2015, 05:39 PM
Servidores BR de SC2 - por Vinland - 10-29-2015, 06:31 PM
Servidores BR de SC2 - por Mammute - 10-29-2015, 09:53 PM
Servidores BR de SC2 - por _Jaspion_ - 10-30-2015, 02:18 PM
Servidores BR de SC2 - por Marvin - 10-30-2015, 03:15 PM
Servidores BR de SC2 - por Kargath - 11-02-2015, 07:40 PM
Servidores BR de SC2 - por Doom_ - 12-17-2015, 08:51 PM
Servidores BR de SC2 - por vempire_ghost - 12-18-2015, 01:50 PM
Servidores BR de SC2 - por Vinland - 12-18-2015, 07:21 PM
Servidores BR de SC2 - por Amaldicoado - 12-19-2015, 12:02 AM
Servidores BR de SC2 - por vempire_ghost - 12-19-2015, 11:54 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)