10-30-2015, 08:36 PM
Cheguei lvl 40, to curtindo bastante o game, mas tem que fica rligado e fazer party sempre...upar sozinho esta bem complicado agora, ainda bem que estou dando sorte e conseguindo montar umas pt legalzinhas
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]

