10-30-2015, 09:46 PM
Barbarian é a classe dos mongol, eu não sei se é a quantidade que tem ou se é a mentalidade de quem escolhe, mais é a unica fuking classe que tenta me dar ks kkk
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|