Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='Keste' timestamp='1446249748' post='3372704']

Eu fiz barbarian pq jogo diablo 2 e 3 de barbaro e pq sou um bárbaro, mas me arrependi o HL ta tipo 3x mais forte q um barbaro.





lvl 62 hype 200% vamo q vamo !

[/quote]



Acho que você não manja de jogar com essa classe, tem nego já lvl 160 de bárbaro


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por brender - 10-30-2015, 10:45 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)