10-30-2015, 10:45 PM
[quote name='Keste' timestamp='1446249748' post='3372704']
Eu fiz barbarian pq jogo diablo 2 e 3 de barbaro e pq sou um bárbaro, mas me arrependi o HL ta tipo 3x mais forte q um barbaro.
lvl 62 hype 200% vamo q vamo !
[/quote]
Acho que você não manja de jogar com essa classe, tem nego já lvl 160 de bárbaro
Eu fiz barbarian pq jogo diablo 2 e 3 de barbaro e pq sou um bárbaro, mas me arrependi o HL ta tipo 3x mais forte q um barbaro.
lvl 62 hype 200% vamo q vamo !
[/quote]
Acho que você não manja de jogar com essa classe, tem nego já lvl 160 de bárbaro

