Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Star.' timestamp='1446254173' post='3372726']

Aliás, esse amor pelo Che eu ainda vou ter que entender, alguém vai ter que me dar uma explicação boa, é um total contra senso da esquerda

[/quote]

Ele parece legal na camiseta...



Embora com esse logo é muito melhor:

[Imagem: placa-decorativa-seu-madruga_iZ378XvZxXp...9_zoom.jpg]


[Imagem: v1.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Ares - 10-30-2015, 11:42 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)