Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está o sc2?
#42
[quote name='ClouD' timestamp='1446184377' post='3372445']

Caras, so vcs irem aqui http://www.teamliquid.net/



Da pra ver que em várias vzs, os streams de bw tão com mais viewers do que os streams de sc2, inclusive o BW ta voltando com força no Coréia.



http://wiki.teamliquid.net/starcraft/VAN...Starleague



Torneio com uma ótima premiação, offline e com várias lendas jogando, Bisu,Sea,July,Effort dentre outros, nos dias dos jogos a stream do torneio tava com mais viewers que os torneios grandes de sc2, não tem muito o que falar, sc2 fracassou muito forte, infelizmente.

[/quote]

infelizmente é culpa da propria blizzard em deixar um RETARDADO fazendo o balanceamento do Starcraft 2, pois o jogo é quebrado em TUDO, liga, unidades, WTF as unidades que colocaram no SC2.



Tipo de onde tiraram por exemplo que teleportar unidades com os protoss para QUALQUER lugar do mapa que tenha um pilar, seria BALANCEADO, sendo que as unidades mais fortes são as deles.



De onde tiraram a grandiosa idéia de deixar o terranos com melhor ataque e defesa, WTF .



Os caras não entendem que TUDO tem que ter um contra, tipo o único contra é que REALMENTE terrano é FODA de jogar BEM, mas porra, os coreanos JOGAM, para mim não deveria ser possivel , eles tinham que limitar TUDO em todas as raças para TENTAR fazer o que querem que faça.





Zerg , simplesmente fuderam a raça perto do final do beta do WOL, tirando luker e etc



Tipo é muita coisa idiota que não tem lógica estar no jogo , e que MUITA MUITA MUITA MUITA gente falou para está cambada de cabaço da blizzard e simplesmente deixaram como estava ou fizeram o que quiseram, infelizmente a blizzard que fez Starcraft 1 MORREU , agora é uma empresa pay to win, que só quer dinheiro, infelizmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Como está o sc2? - por zero- - 12-12-2014, 07:01 PM
Como está o sc2? - por Mammute - 12-12-2014, 09:32 PM
Como está o sc2? - por _Jaspion_ - 12-16-2014, 06:55 PM
Como está o sc2? - por Mammute - 12-16-2014, 09:07 PM
Como está o sc2? - por bush - 12-19-2014, 02:31 PM
Como está o sc2? - por UseYourBrain - 12-27-2014, 12:45 PM
Como está o sc2? - por gRoOvE - 12-29-2014, 01:19 PM
Como está o sc2? - por UseYourBrain - 12-30-2014, 09:00 AM
Como está o sc2? - por Ghost! - 01-04-2015, 08:46 AM
Como está o sc2? - por zero- - 01-20-2015, 01:52 PM
Como está o sc2? - por ClouD - 01-20-2015, 06:30 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 02-01-2015, 06:30 AM
Como está o sc2? - por Falecido KenShiro - 04-24-2015, 10:39 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 04-27-2015, 12:48 AM
Como está o sc2? - por Falecido KenShiro - 04-27-2015, 09:14 PM
Como está o sc2? - por fallout - 04-29-2015, 01:26 AM
Como está o sc2? - por bHz.kill - 05-02-2015, 12:35 AM
Como está o sc2? - por Vinland - 05-09-2015, 12:28 AM
Como está o sc2? - por Vinland - 05-18-2015, 09:07 PM
Como está o sc2? - por Doom_ - 05-22-2015, 12:19 PM
Como está o sc2? - por Falecido KenShiro - 05-28-2015, 11:02 AM
Como está o sc2? - por edvaldo gomes - 05-30-2015, 12:46 AM
Como está o sc2? - por UseYourBrain - 06-01-2015, 10:02 AM
Como está o sc2? - por zero- - 06-02-2015, 11:43 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 06-05-2015, 03:47 AM
Como está o sc2? - por Vinland - 08-02-2015, 12:28 AM
Como está o sc2? - por RaYn_L7 - 08-12-2015, 10:51 AM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 08-12-2015, 11:30 AM
Como está o sc2? - por Vinland - 09-20-2015, 10:25 PM
Como está o sc2? - por Kilixpreee - 09-21-2015, 08:04 AM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 09-21-2015, 11:15 PM
Como está o sc2? - por HerculesBryock - 10-02-2015, 02:41 PM
Como está o sc2? - por Paulo Diniz - 10-06-2015, 02:45 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 10-06-2015, 08:41 PM
Como está o sc2? - por fallout - 10-10-2015, 01:24 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 10-10-2015, 11:23 PM
Como está o sc2? - por Vinland - 10-18-2015, 10:43 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 10-19-2015, 12:24 AM
Como está o sc2? - por kz - 10-21-2015, 10:40 AM
Como está o sc2? - por ClouD - 10-30-2015, 03:52 AM
Como está o sc2? - por oC)JaH - 11-01-2015, 10:31 AM
Como está o sc2? - por C4R0 - 11-02-2015, 01:25 AM
Como está o sc2? - por Kilixpreee - 11-02-2015, 07:25 AM
Como está o sc2? - por C4R0 - 11-03-2015, 03:13 AM
Como está o sc2? - por ClouD - 11-03-2015, 04:33 AM
Como está o sc2? - por Yegz - 11-03-2015, 03:56 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 11-03-2015, 04:23 PM
Como está o sc2? - por C4R0 - 11-03-2015, 06:13 PM
Como está o sc2? - por Kilixpreee - 11-03-2015, 08:57 PM
Como está o sc2? - por ClouD - 11-04-2015, 12:14 AM
Como está o sc2? - por C4R0 - 11-05-2015, 07:30 AM
Como está o sc2? - por acidstyLe - 11-05-2015, 09:19 AM
Como está o sc2? - por lllTgolll - 11-16-2015, 05:29 PM
Como está o sc2? - por Vinland - 01-14-2016, 09:17 PM
Como está o sc2? - por C4R0 - 01-15-2016, 11:20 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 01-18-2016, 03:24 AM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 01-18-2016, 03:35 AM
Como está o sc2? - por Yegz - 01-18-2016, 05:52 AM
Como está o sc2? - por Vinland - 01-18-2016, 10:48 AM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 01-18-2016, 11:10 PM
Como está o sc2? - por Yegz - 01-24-2016, 11:11 AM
Como está o sc2? - por eRRe - 01-29-2016, 08:29 AM
Como está o sc2? - por Yegz - 01-29-2016, 02:46 PM
Como está o sc2? - por _Jaspion_ - 01-30-2016, 10:32 AM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 02-05-2016, 02:36 AM
Como está o sc2? - por brender - 02-12-2016, 05:18 AM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-12-2016, 05:50 AM
Como está o sc2? - por Yegz - 02-12-2016, 03:03 PM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-14-2016, 05:32 PM
Como está o sc2? - por Yegz - 02-14-2016, 08:01 PM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-14-2016, 08:53 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 02-18-2016, 01:50 AM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-18-2016, 10:31 AM
Como está o sc2? - por ClouD - 02-24-2016, 11:40 AM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-24-2016, 12:41 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 02-24-2016, 09:36 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 02-24-2016, 09:53 PM
Como está o sc2? - por Kilixpreee - 02-26-2016, 10:59 AM
Como está o sc2? - por Malakin - 02-26-2016, 10:27 PM
Como está o sc2? - por Amaldicoado - 03-03-2016, 11:58 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)