11-02-2015, 01:25 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1446184377' post='3372445']
Caras, so vcs irem aqui http://www.teamliquid.net/
Da pra ver que em várias vzs, os streams de bw tão com mais viewers do que os streams de sc2, inclusive o BW ta voltando com força no Coréia.
http://wiki.teamliquid.net/starcraft/VAN...Starleague
Torneio com uma ótima premiação, offline e com várias lendas jogando, Bisu,Sea,July,Effort dentre outros, nos dias dos jogos a stream do torneio tava com mais viewers que os torneios grandes de sc2, não tem muito o que falar, sc2 fracassou muito forte, infelizmente.
[/quote]
infelizmente é culpa da propria blizzard em deixar um RETARDADO fazendo o balanceamento do Starcraft 2, pois o jogo é quebrado em TUDO, liga, unidades, WTF as unidades que colocaram no SC2.
Tipo de onde tiraram por exemplo que teleportar unidades com os protoss para QUALQUER lugar do mapa que tenha um pilar, seria BALANCEADO, sendo que as unidades mais fortes são as deles.
De onde tiraram a grandiosa idéia de deixar o terranos com melhor ataque e defesa, WTF .
Os caras não entendem que TUDO tem que ter um contra, tipo o único contra é que REALMENTE terrano é FODA de jogar BEM, mas porra, os coreanos JOGAM, para mim não deveria ser possivel , eles tinham que limitar TUDO em todas as raças para TENTAR fazer o que querem que faça.
Zerg , simplesmente fuderam a raça perto do final do beta do WOL, tirando luker e etc
Tipo é muita coisa idiota que não tem lógica estar no jogo , e que MUITA MUITA MUITA MUITA gente falou para está cambada de cabaço da blizzard e simplesmente deixaram como estava ou fizeram o que quiseram, infelizmente a blizzard que fez Starcraft 1 MORREU , agora é uma empresa pay to win, que só quer dinheiro, infelizmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Caras, so vcs irem aqui http://www.teamliquid.net/
Da pra ver que em várias vzs, os streams de bw tão com mais viewers do que os streams de sc2, inclusive o BW ta voltando com força no Coréia.
http://wiki.teamliquid.net/starcraft/VAN...Starleague
Torneio com uma ótima premiação, offline e com várias lendas jogando, Bisu,Sea,July,Effort dentre outros, nos dias dos jogos a stream do torneio tava com mais viewers que os torneios grandes de sc2, não tem muito o que falar, sc2 fracassou muito forte, infelizmente.
[/quote]
infelizmente é culpa da propria blizzard em deixar um RETARDADO fazendo o balanceamento do Starcraft 2, pois o jogo é quebrado em TUDO, liga, unidades, WTF as unidades que colocaram no SC2.
Tipo de onde tiraram por exemplo que teleportar unidades com os protoss para QUALQUER lugar do mapa que tenha um pilar, seria BALANCEADO, sendo que as unidades mais fortes são as deles.
De onde tiraram a grandiosa idéia de deixar o terranos com melhor ataque e defesa, WTF .
Os caras não entendem que TUDO tem que ter um contra, tipo o único contra é que REALMENTE terrano é FODA de jogar BEM, mas porra, os coreanos JOGAM, para mim não deveria ser possivel , eles tinham que limitar TUDO em todas as raças para TENTAR fazer o que querem que faça.
Zerg , simplesmente fuderam a raça perto do final do beta do WOL, tirando luker e etc
Tipo é muita coisa idiota que não tem lógica estar no jogo , e que MUITA MUITA MUITA MUITA gente falou para está cambada de cabaço da blizzard e simplesmente deixaram como estava ou fizeram o que quiseram, infelizmente a blizzard que fez Starcraft 1 MORREU , agora é uma empresa pay to win, que só quer dinheiro, infelizmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
