Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holdem Manager
#5
Tenho a versão PRO do Holdem Manager 1, que está desatualizado para as novas salas de poker.

Vou voltar a jogar agora, será que tem como atualizar free essa porra ou pelo menos arrumar um descontinho?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Holdem Manager - por ClouD - 12-12-2014, 11:33 AM
Holdem Manager - por MT.hederz - 01-12-2015, 02:20 PM
Holdem Manager - por The_Gunner - 01-12-2015, 04:28 PM
Holdem Manager - por Average - 02-15-2015, 10:39 PM
Holdem Manager - por Aronn - 11-04-2015, 02:43 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)