11-04-2015, 02:43 PM
Tenho a versão PRO do Holdem Manager 1, que está desatualizado para as novas salas de poker.
Vou voltar a jogar agora, será que tem como atualizar free essa porra ou pelo menos arrumar um descontinho?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vou voltar a jogar agora, será que tem como atualizar free essa porra ou pelo menos arrumar um descontinho?? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
