11-04-2015, 07:16 PM
[quote name='Botina' timestamp='1444866650' post='3368034']
Romário carregou uma seleção mediana
edit: imagina o Romário no seus 20-30 anos jogando no barça atualmente.
Quem fala que ele era somente o rei da "grande área" é pq não viu a época de ouro dele
[/quote]
Seleção mediana? Ta de brinks né?
Romário carregou uma seleção mediana
edit: imagina o Romário no seus 20-30 anos jogando no barça atualmente.
Quem fala que ele era somente o rei da "grande área" é pq não viu a época de ouro dele
[/quote]
Seleção mediana? Ta de brinks né?

