Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='mskA' timestamp='1446732965' post='3374182']

Esses são os reajustes no cu do povo necessários pra bancar o prejuízo da corrupção e ingerência.

Isso gera inflação enquanto a economia está em recessão.

Isso é a direita

pau no cu do povo

viva a desigualdade social

agora imagina as greves por reajuste salarial devido a essa inflação artificial escrota do governo

reajuste que ninguem tem caixa pra pagar

olha a taxa de juros

olha a inadimplência

olha o rombo no orçamento com a dívida pública a esses juros

olha o rombo no orçamento com previdencia e custeio com os reajustes devido a inflação



Os comunistas opressores tem que aprender com os conservadores como praticar desigualdade social com tanta perfeição



E o povo merece!

[/quote]

wat ?
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Marvin - 11-05-2015, 12:46 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: