Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='-Gunner' timestamp='1446829609' post='3374615']

Tenha um padrão de governo e de vida de primeiro mundo.

[/quote]



Em quais quesitos? Quais tu priorizarias? Qual a porcentagem para esses quesitos serem aceitáveis? Existe algum país de primeiro mundo com padrões absolutos?



Não há necessidade de resposta, mas eu quero apontar o fato de que, concordo com a tua reclamação. Estamos muito aquém do aceitável numa série de pontos, mas é necessário o entendimento de que a mudança tem que ser adaptada a nossa realidade histórica / geográfica / étnica e cultural. Leva em consideração também a dimensão do país e as diferenças de recursos e interesse político, blá. blá, blá



Eu gostaria de investimentos pesados em educação, voto em qualquer candidato que tenha uma proposta viável e revolucionária. De brinde, questões no campo da igualdade social, que não sejam somente para encher gráficos, iriam bem, além das questões de legalização do aborto, fortalecimento de entidades fiscalizadoras de serviços (ANATEL é o exemplo mais direto), etc...



Dizer que isso é uma agenda de direita ou esquerda é um tanto maniqueísta, pueril e leviano. Tá foda é aparecer um candidato que leve a sério essas idéias...


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por mordredrs - 11-06-2015, 04:40 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: