Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='shinigami' timestamp='1446841588' post='3374709']

o país quebrado e essa anta da dilma se preocupando com isso:



a que ponto chega a interferência do Estado na vida pessoal do cidadão...

[/quote]



Vc querer dizer que todo ato normativo que sai é culpa da Dilmãe é foda também né. Esse tipo de coisa é feito por algum ministério/equipe técnica e ela não faz nem ideia do que tá assinando.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Vinland - 11-06-2015, 07:37 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)