11-07-2015, 12:04 PM
to achando meio lagado só, ontem fui mata uns boss, e desviava do ataque, mas tomava dano, os bixos tb, a life n mexia.. espero que melhore
|
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|